Stephanie de Andrade

Quem somos ?
Quem sou eu ?

Nome: Stephanie Andrade

Idade: 19 anos

Naturalidade: Rio de janeiro

No Blog desde: Jan / 2012

Editora e Web Designer

Sou estudante,na verdade "concurseira",sonho em passar para um Tribunal aqui no RJ, sonho não, irei,porque quem sonha fica parado esperando,eu corro atrás (risos). Bom,eu diferente do Vitor,não sou tricolor...ok, você vai pensar,então por que você cuida de um blog do fluminense?! Eu já tive vários flogs,muitos mesmo..uns 4, eu sempre gostei de cuidar, atualizar e tal. Quando o Vitor começou a trabalhar, o blog ficou sem ninguém, então comecei a postar por gostar de postar do blog e para ajudar ao Vitor. Eu sou colorada, não sou do RS, não tenho família de lá! Começou porque a semi-final da libertadores era Inter e SP, torci para o Inter para "sacanear" minha amiga são-paulina. Desde então, esse amor só cresceu. Eu tinha um blog que era pessoal mas falava do Inter mas o abandonei depois que começamos a namorar, Vitor e eu, e acabei ajudando a cuidar do blog. TODO MUNDO FALA PARA EU VIRAR TRICOLOR POR CAUSA DO VITOR, ele então,nem se fala, Jesus,mas acho que time é uma questão de gosto independente de qualquer coisa mas meu coração acaba batendo pelo Flu também por causa do Vitor e do blog. Obrigada pelo carinho de todos comigo e com o blog, espero que gostem das postagens!