Vitor Correia

Quem somos ?
Quem sou eu ?

Nome: Vitor Correia

Idade: 18 anos

Naturalidade: Rio de janeiro

No Blog desde: Jun / 2010

Dono do Blog, Editor
e Web Designer

Sou Tricolor apaixonado pelo meu time, tenho uma família toda tricolor, daí essa paixão cresceu !

Fiz o Blog no intuito de conseguir falar com o goleiro Fernando Henrique em 2010. FH na Libertadores 2008 foi um 'Paredão' total e por isso decidi colocar o nome do Blog de Paredão Tricolor, em homenagem ao arqueiro. Pelo meu Twitter eu falava com a ex noiva dele (na época era atual) Danielle Paiva e um dia marquei de ir no treino para ver se eu conseguia falar com o goleiro. Chegando lá percebi que Fernando Henrique já estava me esperando, simpático e sorridente como sempre me atendeu e parou o treino para dar atenção não só a mim mais a todos os fãs que gritavam seu nome. Depois que o conheci continuei publicando matérias dele e do Fluminense até que em 2011 ele saiu do Fluminense para defender o Ceará. Desanimo total pra mim, mais felizmente outro 'Paredão Tricolor' assumiu o comando do Blog. Diego Cavaliere chegou e já tomou conta de tudo, se firmando no gol do Flu e caindo nas graças da torcida. Enfim essa é a história do Blog que hoje tem mais de 130.000 visitas. Obrigado pelo carinho de todos os seguidores no twitter, amigos no Facebook e todos os outros que aqui passam.

Saudações Tricolores !

Curta a página do Blog no face - Me siga no twitter - Adicione o Blog no Facebook